Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
C.Fée!
C.Fée!
17 juillet 2008

Chegamos!

Olà gente!

A gente chegou bem... não muito cansativa a viagem, as crianças se comportaram super bem!

Fiquei muito feliz ver algums messagens, so me falta tempo para abrir o computador e responder, quando não for os endereços que estão na minha nova casa, onde não estou ainda!! Mas estou bem, com muita saudade de vocês!!! Vocês roubaram um pedaço do meu coração, então não hà um dia que eu não penso em vocês!!!

Esse mês ainda vai ficar bem bagunçado, peço a vocês um pouco de paciência, daqui a pouco vou poder escrever para cada uma em particular!!

Cris... como està sua princesa? e seus principes... mexendo muito, né?! Vc està chegando là, se der tudo certo daqui a pouco vc vai me escrever para eu te mandar um grande parabéns!! Beijão...

Shisue... Estou aguardando pegar seu endereço na outra casa! Com muita saudade, vem me visitar rapidinho, tà! Abraço carinhoso...

Abraço bem apertado para todas, com carinho... Sandra!

Publicité
Commentaires
C
Eiiii!!!!Como estão vcs???<br /> Estou numa correria louca!!!Os meninos nasceram dia 23/08 e estão me "sugando" todas as forças!!!hehehehe...São completamente diferentes, um loirinho e outro moreninho!!!rs<br /> Q barra q é a noite!!!!Mamadas e mais mamadas!!!Nem se eu fosse dez daria conta de amamentar no peito!!!Ufa!!!Dá-lhe mamadeira!!!<br /> Assim q tiver um tempo maior vou te mandar umas fotos...te mandei um convite por email pra vc entrar no orkut,lá tem bastante fotos...<br /> Um gde beijo pra todos...saudade!!!<br /> Ahhhh, perguntinha...qdo os seus meninos passaram a dormir um longo sono a noite???hehehe<br /> Bjs, Cris
C
coucou, je continue à lire tes aventures, j'espère qu'on se verra sur Toulouse très bientôt.<br /> bises, Cyrille
C
Ei Sandra!!!Tb estou aqui na correria dos detalhes finais pra chegada dos meninos!!!Estou com 39 semanas e eles devem nascer na semana q vem!!!!Estão todos ansiosos, mas eu estou super bem e tranquila!!!Saudade de vcs!!!!Espero q td esteja dando certo ai!!!!<br /> Assim q eles nascerem e eu conseguir uma folguinha eu te mando umas fotinhas deles!!!Qualquer coisa me procura no orkut...Cristiane Marquis...lá com certeza vc vai saber das novidades!!!Vou te mandar um convite pra fazer seu acesso ao orkut tb!!<br /> Gde beijo pra todos vcs!!!
S
Sandra,<br /> Nem me fale também estou morrendo de saudades.<br /> Espero que as coisas estejam correndo bem por ai, este fim de semana vamos comemorar os aniversários da Mari e da Emi, vou aproveitar que minha irmã está aqui no Brasil.<br /> Mande noticias.<br /> beijos a todos.<br /> Shisue
Publicité
Archives
Catégories
Publicité