Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
C.Fée!
C.Fée!
24 mai 2009

Brasil, pais do meu coração...

Gente!...... Ouvi dizer que são numerosas aquelas que visitam meu blog sem entender nadinha! Me desculpem!!! Não que esqueci de vocês, não... so que com tempo, a gente acaba usando o idioma do pais aonde moramos (aqui no caso o francês, né?!), mas hoje em diante, vou pensar em todas de vocês que se dão a pena de dar um pulinho por aqui!! Vou pedir alguma coisa de vocês... umas palavrinhas nos comentarios (obrigada Shisue!!) para eu saber que vocês estavão por ai! Valeu... Então não tenho nada para mostrar hoje, so vcs dar uma olhada nos trabalhos antériores...  esse-daqui é uma obra da minha fadinnha de 8 anos, não é bonitinho?! O resto quando der um tempinho sai algumas coisinhas para meus nenés.... quatro para satisfazer é bastante!

Queria agradecer todas que me seguem e continuam me acompanhando aqui; devem saber que de qualquer jeito estão no meu coração, em qualquer idioma!

Beijos e saudade!!!

Publicité
Commentaires
Publicité
Archives
Catégories
Publicité